Atualidade

Cristiano Ronaldo entra o novo ano com mensagem de incentivo

O internacional português entrou em 2021 com esperança e uma mensagem de incentivo aos seus seguidores nas redes sociais, desejando que o novo ano seja “um ponto de viragem“.

Cristiano Ronaldo passou a passagem do ano na sua casa em Turim, decorada a preceito, onde recebeu cinco amigos para se juntarem à festa.

As crianças deitaram-se cedo, mas tiveram oportunidade de apreciar a decoração que Georgina Rodriguez escolheu para dar as boas vindas ao novo ano.

2020 não foi um ano fácil, não há dúvida disso. Ninguém pode ficar indiferente à dor e sofrimento que a covid-19 trouxe sobre o mundo. Mas agora é hora de recuperar e mostrar que juntos podemos fazer a diferença. Porque não importa quão difícil seja a queda, o que realmente nos define é a forma como nos recuperamos e quão rápido estamos prontos para enfrentar novos obstáculos“, escreveu na legenda de uma foto ao lado da companheira, Georgina Rodriguez e dos quatro filhos: Cristianinho, Mateo, Eva e Alana.

Então vamos tentar transformar 2021 em um ponto de viragem, um novo começo. Porque todos nós – e quero dizer todos nós – ainda podemos tornar-nos versões melhores de nós mesmos. E se fizermos tudo juntos, esse pode ser o segredo para mudar as coisas para melhor. Feliz Ano Novo! E que 2021 seja um ano para sempre recordar pelas melhores razões“, acrescentou.