Atualidade

Vídeo: Amigos e familiares relatam os últimos momentos de vida de Larama

A morte do ex-concorrente do reality show da TVI, ‘A Quinta’, que aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 16 de novembro, apanhou a família surpresa, que não se conforma com a perda.

Luís Larama foi encontrado sem vida no seu apartamento em Lobito, Angola. Durante uma reportagem de um dos canais televisivos angolanos, percebe-se que o antigo concorrente do reality show português e vencedor do Big Brother Angola, andava há alguns dias com uma dor, que desvalorizou.

O jornalista fez a reportagem dentro da residência de Larama, onde se encontravam alguns familiares e vizinhos, que testemunham os últimos momentos do rapaz que se tornou famoso devido aos programas televisivos.

Ontem, o Larama chegou já a sentir-se mal“, relatou um morador, revelando  que até tinha pedido prioridade na entrada para o elevador, justamente por estar com dores.

Outro rapaz contou que Larama se queixava insistentemente há dois dias de dores de estômago. “Hoje [segunda-feira], por volta das 07h00, ele ainda estava bom. Levantou-se , mandou fazer um pequeno-almoço para ele. O meu primo foi fazer e foi ao quarto. Quando o meu primo foi para entregar o prato, ele já estava no chão“, relatou a mesma fonte.

Uma das irmãs também também falou e contou da insistência por parte da família para que ele procura-se um médico, coisa que Larama desvalorizou, pensando ser um episódio sem importância. Veja a reportagem: