Atualidade

Namorada de Cristiano Ronaldo surpreende em concurso televisivo

Georgina Rodríguez deixou todos sem palavras com a sua presença na estreia de um concurso da Antena 3. Um programa que faz sucesso mundial e que em Portugal foi a Máscara, emitido pela SIC.

No formato que coloca famosos a cantar, completamente disfarçados, Georgina Rodriguez envergou a máscara de um leão. O painel de “investigadores” – composto por Javier Ambrossi, Javier Calvo, Malú e José Mota – que tem a missão de adivinhar quem se esconde por detrás dos disfarces acreditou ser a atriz espanhola Cristina Pedroche.

Depois de uma noite cheia de surpresas e incógnitas em que Monstro, Leão e Unicórnio permaneceram para as rodadas finais por serem os menos votados, finalmente o felino foi o que menos teve apoio e teve que revelar sua identidade.. Após alguns segundos tensos, Georgina Rodríguez tirou a fantasia para espanto de todos!

No momento em que retirou a máscara de Leão, todos ficaram sem palavras. Georgina confessou estar “honrada” com a participação.

No vídeo de apresentação para que tentassem descobrir quem era, explicou que na savana nunca se pode baixar a guarda porque a flecha quando menos se espera chega até nós, embora a única que a tocou foi a do amor, e a do bem. “Como eu sou o rei da selva, todos os animais me têm muito respeito, mas você nunca imaginaria que esse leão fica minúsculo no escuro e com os insetos, bem com todos menos um”, finalizou, querendo dizer que ela é a rainha da casa e os pequeninos prestam atenção nela. O inseto é seu gato sphynx?

“O pior foi o calor que passei sob este traje quente e bonito”, referiu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

¿Que os pareció la actuación de Georgina Rodríguez en ‘Mask Singer’? #masksinger #georginarodriguez #cr7 #realmadrid #beret 🔥🎬📺💸 💖

Uma publicação partilhada por LA CASA FUERTE 🏠💸 (@losmejoresmomentazos) a