Atualidade

Melania Trump reaparece para receber a sua última árvore de Natal na Casa Branca

Foi com um largo sorriso que Melania Trump brindou a imprensa presente, quando recebeu esta terça-feira aquela que será a última árvore de Natal com ela na Casa Branca como primeira-dama.

Em breve a mulher de Donald Trump entregará o testemunho a Jill Biden.

Depois de um áudio, exposto pela sua ex-conselheira e amiga Winston Wolkoff, mostrar que Melania Trump não tem muito apreço pelas tradições natalícias americanas, a ainda primeira-dama vez questão de marcar presença na chegada da carroça que transportava o pinheiro de natal que mede mais de 15 metros.

Para a ocasião escolheu um espetacular casaco Balenciaga da coleção 2018 e botas pretas de cano alto e luvas compridas da mesma cor.

Com a chegada da árvore, as decorações de Natal da Casa Branca 2020 serão reveladas em breve. Talvez este ano tenha uma mensagem especial porque será o seu último Natal na Casa Branca. O que parece que vai acontecer é uma festa em grande estilo na Avenida Pensilvânia, 1600, em Washington, para comemorar as datas na próxima semana, apesar das restrições ao coronavírus e contra o conselho dos especialistas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Guilty News (@guiltynewsfr)