Atualidade

Luís Figo celebra aniversário especial marcado pela pandemia

O antigo internacional português comemora esta quarta-feira, 4 de novembro, 48 anos de vida. Ao contrário dos outros anos, o aniversário foi assinalado sem grandes exuberâncias, apenas festejado a dois em estilo jantar romântico.

Feliz aniversário para mim. Obrigado a todos pelas mensagens de felicitações. Este é um aniversário especial devido à situação estranha em que todos vivemos“, escreveu Luís Figo na legenda das fotos que partilhou nas redes sociais, acrescentando o desejo de que “gostaria que todos pudéssemos voltar às nossas vidas normais em breve“.

Com as filhas longe de casa – Daniela estuda Medicina em Navarra e Martina Farmacologia e Fisiologia em Londres – Stella, a única que ainda vive com os pais, deixou-os a namorar, aquilo que o casal já faz há mais de 19 anos.

Helene Svedin foi contida nas felicitações ao marido nas redes sociais, mas não deixou de providenciar o bolo de aniversário.

A distância não impediu os mimos e a filha mais velha mandou um cartão postal via internet, onde realça o lado mais divertido do pai: “Feliz, feliz aniversário!!! Você é um modelo incrível e eu admiro muito você! Obrigado por ser do jeito que você é. Eu te amo muitooo“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Happy happy birthday!!! 🥳 You’re such an amazing role model and I look up to you so much! Thank you for being the way you are. I love youuuu 💕🥰

Uma publicação partilhada por Daniela Svedin Figo (@danielasfigo) a