Atualidade

Georgina transformou-se em fada dos Reis Magos para distribuir sorrisos

Georgina Rodríguez transformou-se em fada mágica ao lado de Reis Magos na sede do Nuevo Futuro, em Madrid, esta sexta-feira, 13 de outubro, onde distribui brinquedos para crianças carenciadas.

A namorada de Cristiano Ronaldo quis devolver a ilusão aos mais pequenos e visitou a associação Nuevo Futuro para entregar brinquedos às crianças das residências.

Georgina Rodriguez desembarcou em Madrid. Ela viajou no Gulfstream G200 – com capacidade para dez pessoas e avaliado em 19 milhões de euros que o jogador adquiriu há 5 anos – de Torino, onde mora com o jogador de futebol e os seus quatro filhos, para cumprir a promessa que fez a Pina Sánchez Errázuriz, presidente da associação Nuevo Futuro: entregar brinquedos às crianças.

Desde que conheceu esta ONG há quatro anos, que colabora pessoalmente com eles, principalmente nestas datas pré-natalícias. Este ano teve que arranjar outra solução devido à pandemia, por isso servir de pajem dos Reis Magos na sede do Nuevo Futuro.

Chegou por volta das cinco da tarde para dar a 17 crianças os seus presentes de Natal, acompanhada de alguns pajens, e um carro cheio de presentes. Alguns meninos já a conheciam do ano anterior, quando se encontraram pela primeira vez com ela. Após as saudações, veio a entrega dos presentes e esperada animação. Georgina ficou para lanchar com os protagonistas da tarde, que lhe perguntaram sobre Ronaldo. “Venha com ele de novo”, disseram.

Terminada a iniciativa Georgina regressou a Turim. Não podia ficar mais tempo. Segundo disse, precisava de organizar o aniversário da sua filha Alana Martina, que fez 3 anos na quinta-feira. A festa em família ficou para este sábado e Georgina quis que tudo estivesse pronto tanto na decoração como nas atividades recreativas dos mais pequenos. Além dos brinquedos, Georgina também doou roupas para serem vendidas online e assim conseguir arrecadar o dinheiro que nesta edição não pode ser obtido nas diferentes barracas e restaurantes que sempre foram a atração do mercado.

Ela é uma menina charmosa e com uma grande dedicação solidária. Ela disse-nos que agora tem tudo, mas que a sua vida nem sempre foi alegre e por isso ela quer dar uma mãozinha a quem precisa. Ela está feliz com Ronaldo, que a adora, e com os filhos, que ela cuida muito bem. Agradecemos muito a colaboração”, confessaram elementos da organização.

Georgina e Cristiano querem educar os filhos, Cristiano Jr., Alana e os gémeos Eva e Mateo, com os mesmos valores de solidariedade e ainda há um mês os meninos doaram muitos dos seus brinquedos.