Atualidade

Ator de Harry Potter estreia-se com sucesso ao lado da melhor protagonista

Rupert Grint, que fazia de Rony Weasley na saga “Harry Potter”, era dos poucos atores que não tinha perfil nas redes sociais, mas finalmente caiu na tentação e, esta terça-feira, acabou de lançar sua conta no Instagram.

Para a grande inauguração deu as boas-vindas aos fãs e apresentou sua filha, Wednesday, nascida em maio, fruto do seu relacionamento de nove anos com a também atriz Georgia Groome.

Olá Instagram… apenas dez anos atrasado, mas aqui estou. Grint no Gram. Apresento-vos a Wednesday G. Grint. Cuidem, Rupert“, escreveu na legenda da amorosa foto com a menina nos braços e que em poucas horas já conquistou mais de 2,3 milhões de seguidores.

Wednesday nasceu no dia 7 de maio e é fruto do relacionamento do artista, de 32 anos, com a atriz britânica Georgia Groome, de 28, com quem está desde 2011. Na ocasião, Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter, mandou uma mensagem para felicitar o amigo.

Com poucas horas online, o perfil de Rupert Grint além da foto da sua filha, escolheu como foto de perfil um retrato com a veterana atriz Maggie Smith, que deu vida na saga à professora de Hogwarts Minerva McGonagall. Os seus fãs aplaudiram a decisão e deram-lhe as mais calorosas boas-vindas. “A lenda chegou”, “Weasley é o rei” ou “Rupert que família maravilhosa. Desejo-lhe uma vida tranquila” são alguns dos comentários afetuosos dos fãs.