Atualidade

Mike Tyson exibe boa forma no regresso aos ringues mas fãs mostram preocupação

O lendário pugilista norte-americano, considerado por muitos como um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos, está em grande forma, como faz querer pelas imagens partilhadas nas redes sociais.

Mike Tyson prepara-se para voltar aos ringues para um combate frente ao compatriota Roy Jones Jr., agendado para o dia 28 de novembro, em Los Angeles, na Califórnia. “Não vou perder“, já avisou.

Eu posso perder na vida muitas vezes, mas não vou perder no ringue no dia 28 de novembro“, escreveu Tyson na legenda do vídeo que mostra o intenso treino e a equipa que o rodeia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

I may lose in life at times, but I won’t lose in the ring on Nov 28th #TysonJones #FrontlineBattle

Uma publicação partilhada por Mike Tyson (@miketyson) a

O que parecia ser apenas uma luta de exibição entre os dois veteranos Mike Tyson, de 54 anos, e Roy Jones Jr, de 51, tomou outras proporções. Numa entrevista para o podcast The Joe Rogan Experience, Jones disse que no embate entre ele e Tyson até a morte é uma possibilidade.

Não estou a brincar e agindo como um idiota, porque sei que a morte é possível. Quando és atingido por Mike Tyson, tudo pode acontecer contigo, a morte é uma possibilidade, sei que isso pode acontecer comigo na frente de alguém tão perigoso quanto ele. Amo o boxe, então, se vou morrer no boxe, morrerei um homem feliz. Eu não me importo e luto para viver”, disse Roy Jones Jr.

Ambos têm partilhado nas redes sociais os treinos para o combate.

No entanto, uma entrevista da lenda dos ringues na terça-feira, gerou alguma preocupação nos fãs. Tyson parecia desorientado ao conversar com os apresentadores do programa de TV “Good Morning Britain”, da televisão britânica ITV.

Com a voz arrastada e a respirar pesadamente, o pugilista chegou a fechar os olhos e a baixar a cabeça enquanto ouvia as perguntas de Piers Morgan e Susanna Reid, parecendo alheio e desorientado. Estão criados todos os ingredientes para o tão aguardado combate.