Atualidade

Margarida Corceiro celebra maioridade em Madrid ao lado de João Félix

A jovem atriz da TV está hoje de parabéns. Esta segunda-feira, Margarida Corceiro celebra o 18º aniversário junto do namorado, o futebolista João Félix, em Madrid.

Numa altura em que Espanha vive em estado de emergência por causa do aumento drástico de infetados por covid, Magi não olhou para trás, “voando” para entrar na maioridade na companhia do craque do Atlético de Madrid, que esta terça-feira tem jogo da Liga dos Campeões.

A artista faz anos no dia em que se estreia como Constança na novela da TVI “Bem me Quer”, cuja produção também foi afetada pela novo coronavírus. A semana passada Angie Costa acusou positivo, obrigando a mudanças nas gravações e a por alguns colegas em isolamento profilático, entre eles a protagonista kelly Bailey, de quem Margarida é irmã na ficção.

Alheia aos constrangimentos da pandemia, Corceiro fez as malas para matar saudades de Félix, com quem agora pode fazer planos à medida de gente grande.

O casal namora há pouco mais de um ano e já partilha a construção de uma moradia de luxo nos arredores de Lisboa, sendo que Margarida já assumiu que casar e ter filhos está nos planos a médio/longo prazo, para já, tirar a carta de condução está entre as prioridades.