Atualidade

As fantasias de Halloween mais originais das ‘celebridades’

A originalidade e a criatividade dos famosos não têm limites. Nem a pandemia desanimou aqueles que se vestiram a rigor para celebrar o Halloween.

A noite mais assustadora do ano chegou este sábado, dia 31 de outubro, véspera da festa cristã ocidental do Dia de Todos os Santos. À medida que a data se aproxima, as celebridades preparam os seus trajes mais surpreendentes e se transformam para o dia das bruxas. De monstros a personagens de filmes, séries ou desenhos animado, a imaginação não tem limites.

Num ano em que a Covid-19 afeta as celebrações, as produções são realizadas a partir das suas casas e exibidas nas redes sociais.

Esta festa assume uma especial importância no país de origem, nos Estados Unidos e as personalidades mais reconhecidas do panorama artístico internacional, como Demi Lovato, Heidi Klum, David Beckham, Rosalía, as Kardashian, Katherine Schwarzenegger, Cameron Dallas, Vanessa Hudgen, Christina Aguilera ou o ator Neil Patrick Harris, o marido, David Burtka e os dois filhos, Jennie Garth e o marido,  Chrissy Teigen e John Legend, Brooke Shields, a triz brasileira Camila Pitanga, a espanhola Tamara Gorro e os filhos, entre outros não quiseram deixaram de festejar.

Alguns portugueses também se esmeraram, como foi o caso de Carolina Patrocínio, do filho de Vítor Baia e Andreia Rodrigues, Rodrigo, Vitória, a filha de Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz, Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula, Frederico Amaral e Marta Andrino, João Francisco Lapa e Cuca Roseta, Ricardo Pereira e a família, e César Matoso. Veja a galeria de fotos: