Atualidade

Adele como nunca se viu: “Trouxe apenas metade de mim”

A cantora, compositora e multi-instrumentista britânica, de 32 anos, regressou aos espetáculos, mas desta vez como apresentadora especial do programa de TV “Saturday Night Live”, nos Estados Unidos.

Sei que estou muito diferente desde a última vez que me viram. Por causa da pandemia e das restrições às viagens, tive de trazer pouca coisa comigo. Trouxe apenas metade de mim“, referiu Adele durante o seu monólogo, numa referência à sua notória perda de peso.

A artista mostrou dotes de comediante no  programa de comédia que esta no ar há mais de três décadas, participando em vários sketches, incluindo numa paródia ao reality show “The Bachelor”, onde cantou trechos de alguns dos seus sucessos.

Deu vida a diferentes personagens e até se transformou num fantasma, assombrando uma mansão, numa interpretação com o comediante Pete Davidson, ex-noivo de Ariana Grande.

Adele apenas desiludiu quando revelou que o seu “novo álbum ainda não está terminado“. Um novo tema da cantora não é somente aguardado pelos fãs, mas também pela indústria musical. O disco será o sucessor de “25”, editado em 2015.