Atualidade

Lourenço Ortigão assume falta do “mano” Filipe Duarte

Quase cinco meses após a morte do ator Filipe Duarte, Lourenço Ortigão surpreendeu ao confessar que ele continua “a ser um pilar” da sua vida. Os dois foram irmãos na novela “Belmonte”, na TVI, e construíram uma forte relação.

Fazes-me falta. Todos os dias. O que eu mais queria era que estivesses aqui, me abraçasses mais uma vez e me dissesses que estás orgulhoso de mim”, partilhou Lourenço, no Instagram, comovendo os seguidores.

O ator assume que, “por instinto, continua a querer” ligar a Filipe Duarte “várias vezes ao dia”. “Como se o meu cérebro negasse maturar a ideia de que não vais estar do lado lado da linha. Ouço a tua voz inconfundível a cada passo que dou”, acrescentou.

O colega foi encontrado morto no chão de casa a 17 de abril, vítima de um ataque cardíaco, mas Ortigão ainda o tem bem presente na sua vida. “Continuas a ser um pilar na minha vida e hei-de continuar sempre a querer ser como tu! Caramba, que sorte que tenho na vida por te ter tido de forma plena. Adoro-te, meu mano”, declarou, eternizando o sentimento e admiração que os unia.

Atualmente, Lourenço grava a nova minissérie da TVI “Pecado”, na qual contracena com Daniela Melchior, Dalila Carmo, Diogo Infante ou Pedro Lamares.