Televisão

Ângelo Rodrigues não foge às responsabilidades: “Tenho noção da magnitude do meu erro”

O ator, que completou 33 anos de vida esta quarta-feira, será destaque na SIC no domingo, 13 de setembro.

O documentário que retrata a recuperação de Ângelo Rodrigues – depois de no ano passado ter estado entre a vida e a morte, devido a uma infeção provocada alegadamente por uma injeção de testosterona na nádega – é a aposta encontrada do canal de Paço de Arcos para combater o regresso da rainha dos realitys shows Teresa Guilherme, que estreia Big Brother – A Revolução, no mesmo horário.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Toda a historia de superação de @angelorodrigues_oficial. Brevemente na #sic.

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial) a

As críticas não se fizeram esperar quando, há seis dias, a SIC lançou o vídeo promocional do documentário como “a história de superação” do ator. Depois de acusada de “glorificar uma situação” de que só o Ângelo é “culpado“, por ter tomado “o que tomou para ter um corpo mais esbelto“, Daniel Oliveira, fez questão de mostrar esta quinta-feira, que Ângelo Rodrigues assume os seus próprios erros.

O diretor-geral do Grupo Impresa partilhou um teaser do “documentário impressionante“, onde o ator assume plena consciência dos seus atos: “Não tenho intenções de desculpar os meus próprios erros. Tenho perfeita noção do que fiz e da magnitude do meu erro“.

A história, vivida por todos com grande preocupação, promete prender o telespetador ao ecrã, apesar da feroz concorrência.