Atualidade

Maria Botelho Moniz inseparável da sua nova paixão

Mesmo sem reagir às notícias sobre o romance com o piloto de motas Pedro Bianchi Prata, a apresentadora não esconde o quanto está feliz. E é nós mesmos locais que o desportista que Maria Botelho Moniz continua a mostrar-se de férias da televisão.

Primeiro foi na Comporta, depois no Marco de Canaveses e, agora é, em Santiago do Cacém que a comunicadora vai gozando do período de descanso, enquanto o namorado se vai preparado para mais uma prova de todo-o-terreno sobre duas rodas.

O relacionamento ainda não foi assumido publicamente mas, entre amigos e familiares, Maria e Pedro não se escondem. E em vídeos partilhados pelo piloto também é possível ouvir a voz e identificar o riso da apresentadora.

Seis anos depois de perder o noivo, Salvador Quintela, num acidente de mota, Maria Botelho Moniz dá uma nova oportunidade ao amor, enquanto Bianchi Prata também aposta num final feliz. Isto depois de, no passado, ter namorado com a atriz Sandra Cóias e ter sido casado, por pouco tempo, com a apresentadora do Porto Canal Carina Caldeira.