Atualidade

Neta de Eunice Muñoz celebra “a sorte de a ter conhecido”

No dia do 92º aniversário da avó, Lídia Munhoz não esconde o quanto a ama. A jovem vê em Eunice Muñoz a melhor amiga e a sua “alma gémea“.

A minha alma gémea faz hoje 92 anos. Há uns 15 anos comecei a perguntar-me porque raio é que a pessoa mais importante da minha vida tinha de ter mais 62 anos que eu. Pela lógica da vida, teria sempre de partir antes de mim e eu nunca conseguiria sequer conceber a ideia de viver num mundo sem ela“, começou por escrever Lídia nas redes sociais, onde partilhou várias imagens da aniversariante.

Hoje vivo mais tranquila com isso e a sorte de a ter conhecido e de ter a possibilidade de viver um amor assim, abranda um bocadinho todos os medos e receios. Sim, ela é o amor da minha vida. Ela é Teatro. Ela é mãe. Ela é avó. Ela é companheira. Ela é tudo. E ela é minha“,  concluiu com um ❤️ a neta que a vê a avó materna como uma referência e lhe segue as pisadas na representação.

Lídia Muñoz, de 30 anos, tem o orgulho e privilégio de viver com a veterana artista, considerada como uma das mais importantes atrizes portuguesas de sempre.