Atualidade

Catarina Furtado assinala a mais longa viagem a dois

Romântica por natureza, mais uma vez, a apresentadora usou as redes sociais para celebrar mais um ano em comum e de papel passado com João Reis. Catarina Furtado e o ator fazem 15 anos de casados esta terça-feira, guardando o brinde para a noite, depois do trabalho.

Já é longa a nossa viagem, AMOR. 15 anos hoje. E todos os dias aprendemos um bocadinho mais sobre este enorme desafio de humildade que é viver a dois, quando somos seres individuais, muito diferentes, com vontades e necessidades próprias. Estamos mesmo de parabéns!”, começou por escrever Catarina, assumindo que é que a sempre “fala mais” antes de se declarar publicamente.

Apesar de fazerem anos de casados, a eterna “namoradinha de Portugal” aproveitou ainda “para celebrar o bonito pai” que João Reis é. E agradeceu-lhe, prometendo beberem juntos um “copo de vinho”, mais longo, enquanto veem mais um episódio do seu programa “Príncipes do Nada”, na RTP.

Até lá, “continua lá a gravar as imensas cenas que tens da novela”, acrescentou Catarina, dirigindo-se ao marido e à interpretação na novela “Terra Brava”, na SIC.