Atualidade

Catarina Furtado celebra 46 anos em grande forma

A eterna “namoradinha de Portugal” está de parabéns e é com duas imagens especiais que assinala a efeméride nas redes sociais. “Faço anos e festejo!”, partilhou Catarina Furtado logo nas primeiras horas de mais um aniversário.

“Escrevo-vos quando ao meu lado, os meus maiores feitos já dormem, cansados, de tanto nos amarmos em forma de gargalhadas. Escolho estas fotografias porque foram as últimas tiradas ( por eles!) com o meu telefone e porque são uma espécie de homenagem à vida: é onde me encontro neste momento, com a minha família, no meu maravilhoso país, com a felicidade de ter uma vida que não trocaria por nenhuma outra e poder sorrir sem filtros ( como hoje se diz tantas vezes!:)”, declarou, explicando que os autores dos retratos são os filhos, Maria Beatriz e João Maria.

O marido, o ator João Reis, também já a mimou com uma fotografia original. “Parabéns, meu amor!!!”, escreveu na legenda, logo ao amanhecer deste sábado que, pelos registos partilhados, será passado no interior de Portugal.

“Não posso pedir mais. Seria muito injusto mesmo se o fizesse. Somos um somatório de ‘coisas’ e as nossas opções são tantas vezes absolutamente determinantes para a nossa realização pessoal e profissional. Estou muito grata! Só tenho coragem para pedir Saúde para mim e para todos e todas! E agradeço. Muito. Também a vocês que têm sido tão especiais desse lado. Eu ouço-vos :) há já 28 anos! E hoje deixo-vos 46 carinhosos abraços, cheios de vontade de agarrar sempre a vida com toda a força do universo! Obrigada!!!”, concluiu Catarina, inspirando as mensagens de felicitação dos seguidores.