Atualidade

Portuguesa é notícia em Itália por namoro com herdeiro da Fiat

Joana Lemos, a antiga piloto portuguesa, é notícia em Itália por namorar com playboy Lapo Elkann, herdeiro da Fiat. A sua família também é detentora da Juventus.

A revista ‘Vanity Fair’ italiana adianta que Lapo Elkann, de 42 anos, encontrou uma nova luz.

Quando Lapo Elkann veio a Portugal para ajudar os pacientes com cancro do colo de útero através da sua Fundação Libre Academy of Proyectos Experimentales (LAPS), o que menos esperava era encontrar o amor. Mas o destino e um grupo de amigos apresentou-lhe Joana Lemos, a ex-piloto de 47 anos, que se tornou sua namorada.

Em dezembro de 2019, o neto do falecido milionário Gianni Agnelli e irmão de John Elkann, atual presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), deixou a sua vida de festas, excentricidades e de muitas mulheres para trás, quando sofreu um grave acidente em Israel, onde esteve 10 dias em coma entre a vida e a morte num hospital em Tel Aviv. O playboy passou a dedicar o seu tempo à fundação.

Mãe de dois filhos, Tomás, de 21 anos, e Martim, de 19, a portuguesa – que foi das primeiras mulheres do mundo a competir nas provas do deserto e a mais nova de todo mundo a concluir em automóvel a Taças das Senhoras do Paris-Dakar, prova que venceu em 1997 – encontrou um homem à sua altura, com quem pode dividir a sua paixão por carros.

Lapo, nunca subiu ao altar, mas já pensa em matrimónio, e diz que “com com a Joana sou um homem completo“.

Fotos: Arquivo Move