Atualidade

Pablo Alborán anuncia publicamente a sua homossexualidade

O cantor fez uma das maiores confissões de sua vida. Pablo Alborán, de 31 anos, considerado um dos artistas espanhóis mais importantes dos últimos tempos, acaba de assumir publicamente que é gay.

Estou aqui para dizer-vos que sou homossexual, e não há problema, a vida continua a mesma. Preciso ser um pouco mais feliz do que já era“, anunciou esta quarta-feira nas redes socias.

Com um discurso intenso, o artista assegurou que certamente já desconfiavam, mas que nunca se sentiu “discriminado“, nem pela sua família nem pela sua editora.

No entanto sabe que nem todo mundo tem a mesma sorte: “Espero que isto facilite o caminho deles, mas acima de tudo, faço isso por mim“.

Sempre escrevi canções que falam de ti, de mim e do que acontece à minha volta. Sempre acreditei que a música é livre e quero sentir-me igualmente livre“, afirmou o homem de Málaga, que quer ser “coerente, consistente e o mais responsável possível“consigo mesmo.

Vou tentar continuar fazendo o meu trabalho da melhor maneira possível, desde as entranhas e com absoluto respeito pela profissão e pelo público“, afirmou no vídeo publicado. Veja:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🙂

Uma publicação partilhada por Pablo Alborán (@pabloalboran) a