Atualidade

Ator João Baptista abre o coração e fala dos amores da sua vida

O ator, que dá vida ao falso padre na novela da SIC “Vila Brava”, vive dias felizes.

Com o seu espaço já conquistado na ficção nacional, Maria Clara veio, em novembro do ano passado, preencher a vida de João Baptista. Fruto de uma relação de amizade com Marisa, a bebé tornou-se a menina dos olhos do artista que já lhe reconhece grande personalidade.

Nós somos muito amigos, há muitos anos. Nunca fomos [um casal]. Foi um acaso, o acaso mais delicioso da minha vida. A Marisa seria sempre uma boa mãe para um filho meu“, confessou em relação à mãe da sua filha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Está bem está bem..esclarecido!!😂☺️🙏#meucoracao #mariaclara

Uma publicação partilhada por João Carlos Baptista (@joaobaptistaoficial) a

Hoje, aos 35 anos, afirma que os dias de rebeldia, próprios da juventude, em que andava “desviado” do seu caminho, ficaram para trás. Mas há quem não esqueça. “A imprensa não é muito simpática comigo. Serei eternamente rebelde“, admite, e por isso não gosta de dar entrevistas.

Após o nascimento de Maria Clara, conheceu um novo amor, Mónica Paquette, que trouxe a tranquilidade que espelha nas redes sociais. “É uma pessoa que me faz bem, estamos muitos apaixonados“, revelou.

No programa da tarde da estação de Paços de Arcos, João Baptista mostrou ser uma pessoa sensível e dedicada tanto à profissão que escolheu ainda criança, como à família e aos amigos.

Surpreendido pelo testemunho de companheiros de infância, o ator comoveu-se com os testemunhos e adorou a surpresa da mãe, que esteve em estúdio para o homenagear.

Tinha 16 anos quando a mãe foi diagnosticada com um cancro maligno na mama. Ana Paula superou o problema e contou um pouco da história do filho mais velho que “teve que crescer” antes do tempo.

A paixão do ator pela mãe existe desde sempre, aos 6 anos disse à progenitora que só casaria com ela, por a ver como uma mulher perfeita.