Televisão

Alexandra Lencastre regressa em modo “Irresistível”

A atriz, que em fevereiro trocou a TVI pela SIC, regressa ao pequeno ecrã depois do programa “Estamos Juntos”, que conduziu durante um mês, em pleno Estado de Emergência provocado pela pandemia do novo coronavírus, e que marcou o seu regresso à apresentação e à estação de Paço de Arcos.

É já na quinta-feira, 2 de julho, às 14h30, que Alexandra Lencastre estreia um novo programa na SIC Mulher, intitulado “Irresistível”, que terá uma cozinha como pano de fundo.

Não há melhor lugar para conversar com descontração, sem pressa e com caras que tão bem conhece”. É assim que Alexandra anuncia o seu novo programa que tem como cenário uma cozinha, local que “enquadra um espaço de socialização, propício a um flow de conversa que terá sempre uma ligação ao irresistível na culinária, seja uma memória, um aroma, ou até mesmo aquele truque que não se partilha com ninguém“.

Num formato descontraído, a apresentadora promete conversas “doces, ácidas ou picantes”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Juntámos Alexandra Lencastre, um programa novo e a SIC Mulher. O resultado é “Irresistível“! Estreia 2 de julho, na SIC Mulher. #irresistivel #sicmulher @mariasgoneee

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial) a