Atualidade

Albano Jerónimo chega aos 41 provando ser de uma boa casta

Um quatro e um um”. É assim, no seu estilo próprio, na legenda de uma fotografia antiga, que o ator Albano Jerónimo assinala, no Instagram, mais um aniversário. São 41 anos recheados de experiências ímpares que fazem dele um homem único.

Discreto, mas mais expansivo, Albano vai usando as redes sociais para promover o seu trabalho, a arte em que se destaca: a representação. E também para deixar perceber o quanto é realizado profissional e pessoalmente.

Casado, desde 26 de agosto de 2019, com Francisca Van Zeller, brand manager da Quinta Vale Dona Maria, no Porto, o artista não esconde o quanto está feliz, mesmo preservando a intimidade, como sempre aconteceu.

Da relação anterior com a atriz Cláudia Chéu tem uma filha, Francisca, de oito anos, que sempre protegeu dos olhares curiosos. Mas, esta semana, pela mão da ex, ficamos a saber que a menina “gosta de fazer surf, de comer gelados de chocolate e almôndegas com esparguete, e de cantar as músicas da JoJo Siwa”.

Também sabemos que “gosta muito do pai, dos avós, a quem chama carinhosamente de gordos, dos primos e dos amigos da escola que, devido às circunstâncias, deixou de ver por um período escolar inteirinho”.

Revelações feitas a pedido de Francisca que, a crescer, parece querer dar-se a conhecer, mesmo que Albano Jerónimo mantenha a discrição que a defende de estranhos.

Fotos: Instagram