Atualidade

Jennifer López mostra-se orgulhosa de mais um feito da filha

Emme Maribel Muñiz, filha de Jennifer López e Marc Anthony, completou doze anos em fevereiro, mas já conseguiu feitos importantes. Apesar da tenra idade, já deu show no palco do Super Bowl ao lado da  mãe e agora aventurou-se a escrever um livro.

O livro, intitulado Lord Help Me, será lançado em inglês e espanhol a 29 de setembro de 2020.

Segundo o comunicado de imprensa, o livro, que apresenta ilustrações de Brenda Figureroa, é “uma história inspiradora que partilha o poder quotidiano da atenção plena através da oração“. Depois de aprender na escola que a vida selvagem estaria ameaçada, Emme orou a Deus por ajuda.

Na escola, aprendi sobre preguiças e como elas estão em extinção, então comecei a orar por elas nas minhas orações noturnas”, disse a menina, cuja paixão pela oração começou quando tinha 5 anos. “Escrevi este livro para ajudar a arrecadar dinheiro para salvar preguiças e também ensinar outras crianças como podemos orar e pedir ajuda, duas coisas que me trazem muito conforto“, acrescentou a pequena autora no comunicado.

Os seus pais, partilharam a novidade nas redes sociais para mostrar como estão orgulhosos da filha.

Jennifer López e Marc Anthony que se separaram em 2011 e se divorciaram oficialmente em 2014, também são pais de Max Muñiz, gémeo de Emme.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

How do you go from this…. To this… To This!!!! So proud of my beautiful Emme. You make daddy sooooooo proud. I already ordered mine… Check the link in my Bio.

Uma publicação partilhada por Marc Anthony (@marcanthony) a