Atualidade

Elenco da série ‘The Office’ reúne-se em cerimónia virtual para casar fãs

John Krasinski organizou um casamento especial no seu programa online “Some Good News”. O ator celebrou o enlace de Susan e John, fãs da série televisiva de comédia ‘The Office’, numa cerimónia virtual, depois de ter tido conhecimento que o pedido de casamento tinha sido inspirado no dos personagens Jim e Pam, num posto de gasolina.

Vocês fizeram o melhor vídeo de pedido de casamento que eu já vi. Vocês provaram que aquele pedido funciona 100%“, elogiou Krasinski, que surpreendeu o casal com o evento.

Vocês perguntaram-me se eu poderia ir ao vosso casamento. Eu vou sim, mas só se vocês se casarem agora“, desafiou John Krasinski, que era praticamente desconhecido antes de ser escolhido para o papel de Jim, na série norte-americana.

Mostrando um certificado para provar que havia sido autorizado para casar os dois fãs, revelou que Jenna Fischer, a Pam de ‘The Office’, seria dama-de-honor,e que o casamento ia acontecer naquele momento.

Convocou virtualmente a família e amigos dos noivos, e antes de chamar os outros colegas do elenco para dançar ao som da música Forever, de Chris Brown, de forma a recriar a cena tal como acontece na ficção, anunciou: “Pelo poder que me foi conferido, eu vos declaro marido e mulher“.

Só tem um jeito de acabar essa festa. Vamos dançar. Vou convidar a minha família para a festa, o elenco de The Office“, apresentou. Krasinski. Steve Carell, Rainn Wilson, Angela Kinsey, Phyllis Smith, Kate Flannery, Oscar Nunez,Mindy Kaling, B.J. Novak, Ed Helms, Ellie Kemper, Creed Bratton e Brian Baumgartner apareceram nas suas casas a celebrar.

A cena recria um episódio da sexta temporada da série, transmitido em 2008. O episódio é considerado um dos melhores da série, dado que foi o culminar de anos de tensão amorosa entre Jim e Pam, o casal favorito dos fãs, que acabou feliz e casado. Veja a cena original que foi homenageada no episódio de Some Good News.