Atualidade

Jornalista apanhado a trair em pleno isolamento social

Enquanto o jornalista espanhol Alfonso Merlos dava publicamente a sua opinião sobre a situação de emergência na sua sala de estar, uma mulher de cuecas apareceu por trás e não era exatamente a sua noiva, Marta López.

A ex-concorrente do Big Brother do país vizinho nunca poderia imaginar que, na intervenção do seu namorado num programa ao vivo no YouTube, organizado pelo jornalista Javier Negre para falar sobre o confinamento e a administração do governo nesta crise do novo coronavírus, descobriria uma mulher na casa do seu companheiro.

O casal tinha decidido passar esta altura de distanciamento social separado, cada um em sua casa, o que não foi cumprido pela parte do homem, que foi apanhado em flagrante.

A mulher, que já foi identificada como Alexia Rivas, passeia alegremente pela sala com um refrigerante na mão, enquanto Alfonso Merlos continua com a sua intervenção calmamente, sem perceber o que está a acontecer em segundo plano.

Segundo a imprensa espanhola, esta não é a primeira vez que a jovem se relaciona com alguém do mundo das celebridades. Veja o vídeo: