Atualidade

Filha de Diana Chaves e César Peixoto faz revelações nas redes sociais

Pilar, a filha em comum do treinador César Peixoto e da atriz Diana Chaves, tem se mostrado no Tik Tok, onde acabou a falar do irmão. Na rede social, a menina de 8 anos, confidênciou que não vê Rodrigo “há um ano” e, tal qual uma adulta, explicou o motivo: “O meu pai é treinador do Chaves, o meu irmão não é filho da minha mãe, ou seja, é só filho do meu pai, e ele tem que ficar em casa da mãe. Só quando o meu pai está é que ele vem para cá“.

O meu irmão já não vem para cá para casa há dois anos, mas eu só não o vejo há um ano. Isto é o mais básico que eu consigo explicar“, contou, revelando que a família completa vai hoje “viajar para Chaves“.

A partilha de Pilar serviu para responder a uma seguidora, depois dela se mostrar ansiosa pelo reencontro. Poucas horas depois, o pai partilhou uma imagem tirada no carro já com os dois irmãos juntos no banco traseiro.

Apesar da tenra idade, Pilar Chaves Peixoto parece muito à vontade com as novas tecnologia e ainda mais na forma como comunica com o seu público.

Cheia de razão, acabou por chamar a atenção pela graciosidade com que expôs pormenores familiares. Veja: