Atualidade

Atriz Silvia Rizzo operada de urgência

Sílvia Rizzo contou esta terça-feira, nas redes sociais, o problema de saúde que a levou a uma cama de hospital. “Depois de três “longas” semanas de dores fortes na coluna, não aguentei mais e fui às urgências, resultado inevitável, cirurgia à coluna“, começou por revelar a atriz que, tal como muitos portugueses, estava a evitar recorrer ao hospital “para não atrapalhar os serviços de saúde“, nesta altura de pandemia devido ao novo coronavírus.

Já está resolvido“, acrescentou Sílvia Rizzo que neste momento está “em casa a recuperar“.

Apesar das circunstâncias, a atriz não perdeu o sentido de humor e, antes de deixar o hospital, gravou um vídeo a cantar de máscara facial. Na legenda das imagens, chama à atenção para a perfeita sincronia labial: “E claro, não podia sair de lá sem fazer um @tiktok (…) PS: Reparem como está perfeito o “Lip-Sync”‘. Veja:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Depois de três “longas” semanas de dores fortes na coluna, não aguentei mais e fui às urgências, resultado inevitável, cirurgia à coluna, ou talvez pudesse ter evitado, se fosse acompanhada logo de início, não sei! mas depois de ter resistido tanto tempo, sempre na esperança de ficar melhor e não atrapalhar os serviços de saúde, ainda liguei para pedir ajuda, mas não foi suficiente, só piorei o meu estado! Mas pronto, já está resolvido, agradeço a todos os que com muito carinho me trataram, não podia estar em melhores mãos! 🙌🏼😷 já estou em casa a recuperar. Mas lembrei-me sempre daqueles que em situações mais complicadas, mais graves, também para evitarem os hospitais, tiveram consequências bem piores! Cuidem-se! 🙏🏼 . E claro, não podia sair de lá sem fazer um @tiktok #tiktok 😷😄 Bjnho a todos! #tudovaificarbem, mai nada! PS: Reparem como está perfeito o “Lip-Sync”

Uma publicação partilhada por Sílvia Rizzo (@silviarizzoo) a