Televisão

O “rei” faz anos e a Fox Movies celebra com a estreia do documentário “Ronaldo”

Cristiano Ronaldo completa esta quarta-feira, 5 de fevereiro, 35 anos de vida.

Podíamos referir os números dele, extraordinários ou impressionantes, ou podíamos percorrer a lista de adjetivos que existem para encontrar o mais apropriado para descrevê-lo, mas a verdade é que há muito tempo que Cristiano Ronaldo vai para lá do que é descritível“, assinalou a Juventus, clube que o craque português representa desde 2018, logo pela manhã, em nota publicada no site oficial.

Em Turim, Itália, Cristiano Ronaldo soprará as velas em família, com a namorada, Georgina Rodríguez, e os quatro filhos, Cristianinho, Eva, Mateo e Alana.

A Fox Movie resolveu oferecer aos fãs do jogador um presente e estreia esta noite o documentário “Ronaldo” que será emitido em simultâneo, no National Geographic, a partir das 21.15 horas.

O filme é o primeiro oficial autorizado por Cristiano e foi rodado durante 14 meses, focando a vida pessoal e profissional do futebolista em 2014, e segue o percurso de CR7 dentro do Real Madrid e sua participação no Campeonato do Mundo no Brasil.

Foca também as relações que tem com os irmãos, a mãe, amigos, o seu filho e a ausência do pai que faleceu em 2005. Além disso, também comenta sobre a sua rivalidade com Lionel Messi.

Ronaldo” foi produzido por Asif Kapadia, responsável por projetos semelhantes como “Senna” (sobre Ayrton Senna) e “Amy” (sobre Amy Whinehouse). A realização ficou a cargo de Anthony Wonke, galardoado com um Emmy e um BAFTA em trabalhos anteriores, bem como uma nomeação aos Óscares como produtor executivo.