Atualidade

Filho de Nuno Rogeiro foi “brutalmente atropelado” – “Rezamos por ele”

O analista político vive momentos de grande preocupação. Foi o próprio Nuno Rogeiro que revelou esta quarta-feira, 12 de fevereiro, nas redes sociais, o grave acidente que aconteceu junto à Cidade Universitária, em Lisboa, que quase ceifou a vida a um dos seus filhos.

Estava tudo preparado, a mesa posta e uma ementa especial para um filho especial. O António vinha jantar a casa. Mas não chegou”, começou por contar o comentador da SIC.

Foi brutalmente atropelado junto à Cidade Universitária. Projetado a três metros de distância, partiu o vidro do veículo que o ceifou com a cabeça. Ficou a jazer no chão, na noite fria de Lisboa, a esvair-se em sangue”, explicou.

Só a pronta e corajosa intervenção da PSP e os serviços exemplares do Hospital de Santa Maria o salvaram da morte certa. Múltiplas fraturas, traumatismo facial, mas a vida. E o bom humor. E a fibra. Seguem-se operações e reabilitação, para um miúdo competente, trabalhador, honesto, culto, ultra-ativo, bem formado e com um grande sentido de justiça”, continuou Nuno Rogeiro que apela a todos para que rezem por ele.

Espero – como pai que tem ali uma das suas luzes – ver rapidamente o lugar do António outra vez ocupado”, sublinha o pai preocupado, mostrando que é esse agora o seu “maior desejo”.