Televisão

Júlio Isidro celebra 60 anos de carreira rodeado de familiares e amigos

Júlio Isidro comemora 60 anos de carreira! E, para assinalar esta data tão especial, reuniu quem sempre o acompanhou ao longo do seu percurso na Televisão e na Rádio numa gala a partir do Salão Preto e Prata do Casino do Estoril. Um espetáculo que pode ver no dia 25 de janeiro, às 23h00, na RTP1.

Autor, produtor, realizador, apresentador e locutor de inúmeros programas, Júlio Isidro é uma das maiores referências da história da Rádio e da Televisão que marcou gerações.

Para esta celebração, Júlio Isidro convidou algumas figuras ligadas ao meio artístico nacional com quem se cruzou nestas seis décadas, para revisitar os momentos mais emblemáticos da sua inigualável carreira. Falamos de António Sala, Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Ana Paula Reis, Catarina Furtado, Sílvia Alberto, Nuno Markl, Fernando Alvim, Álvaro Costa, Maria Elisa, Tânia Ribas de Oliveira, Carlos Vidal, António Machado, entre muitos outros.

Uma gala especial marcada também por momentos musicais, destacando as atuações de Carlos Alberto Moniz, UHF, José Cid e Tozé Brito, Simone de Oliveira, Henrique Feist e Nuno Feist, Dany Silva, Herman José, Fernando Tordo, Alexandra, Maria da Fé e Lenita Gentil, Paulo de Carvalho, entre outros.

Júlio Isidro recebeu ainda a medalha e diploma de Mérito Cultural, entregue pelo primeiro-ministro, António Costa, e pela ministra da Cultura, Graça Fonseca. Veja as fotos: