Atualidade

John Boyega mostra reação dos pais ao presenteá-los com uma mansão

O ator britânico John Boyega, que ficou internacionalmente conhecido por fazer parte do elenco de Star Wars, emocionou os fãs ao presentear os seus pais, Samson e Abigail, com uma mansão em Londres, Inglaterra.

O ator, de 27 anos, partilhou nas redes sociais um vídeo do momento da entrega da casa.

Eu comprei uma casa para os meus pais. Sempre quis fazer isso“, começa por dizer o ator, que enganou os progenitores que esperavam ser entrevistados para um programa de televisão.

Da minha parte, quero dizer obrigado por tudo o que vocês fizeram por mim. Eu decidi preparar um projeto secreto durante alguns meses e agora estou aqui para vos contar que essa entrevista era uma mentira. Essa casa é de vocês. Estou a dá-la de presente para vocês, essa é a vossa nova casa“, revelou finalmente John Boyega.

Confusos e sem perceber nada, Samson e Abigail demoraram a cair na realidade e não puderam evitar a emoção com a novidade.

Momentos como esses fazem todo o trabalho duro valer a pena“, concluiu o ator que no final do vídeo ainda deixou uma lição de moral acrescentando que, “quando os pais envelhecem tornam-se os bebés dos filhos e é preciso cuidar deles”. Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Moments like these make all the hard work worth it.

Uma publicação partilhada por John Boyega (@johnboyega) a