Atualidade

Chegou ao fim o namoro de Joana Cruz e Alberto Índio

Juntos há 7 anos, o músico e a radialista da RFM colocaram um ponto final na relação. A notícia foi partilhada por Alberto Índio, que de coração partido, anunciou a rutura nas redes sociais.

Obrigado pelos 7 anos que passaste ao meu lado e por todas as alegrias que vivemos juntos. Passamos muita coisa boa, outras menos boas (normais numa relação intensa). Nunca te ei de guardar rancor e do fundo do coração desejo que sejas feliz. Não se escolhe as alturas nem para começar uma relação nem para terminar. Esta confesso que me soube a levar com um pau e depois com um ferro na cabeça na pior fase da minha vida em 40 anos. Logo 4 dias depois de me dizeres que amavas”, revela o artista que, para além deste desgosto amoroso, vive momentos de extrema angústia com a doença da sua única filha, Inês, de 13 anos, que luta contra um cancro.

Doi muito porque estou no chão. Mas graças a Deus não estou nem KO nem morto. Tenho ainda vontade sincera que sigas as tuas convicções e que estejam certas. Obrigado por tudo! Também quero muito ser feliz. E a Inês também”, agradece Índio a Joana Cruz, pelo romance intenso que viveram.