Atualidade

Vídeo: Empresa distribui milhões pelos empregados em jantar de Natal

Uma imobiliária do estado norte-americano de Maryland ofereceu um prémio de 10 milhões dólares (mais de nove milhões de euros) aos seus 198 funcionários, durante a festa de natal da empresa.

A St. John Properties conseguiu reunir todos os funcionários das oito filiais numa festa onde pagaram todas as despesas, incluindo voos de deslocação e acomodação em hotéis.

No seu discurso, o presidente da empresa Lawrence Maykrantz, informou que tinham alcançado um “marco importantíssimo“, ao desenvolver 6 mil milhões de metros quadrados em imóveis, duplicando o valor em 14 anos.

Mas foi o fundador da empresa, Edward St. John, quem deu a boa nova, anunciando os milhões que seriam distribuídos por cada funcionário com base na quantidade de anos que cada um trabalha na empresa. A quantia mais pequena, de 100 dólares (cerca de 90 euros), foi entregue a um trabalhador que tinha acabado de ser contrato e ainda nem tinha começado efetivamente a trabalhar. O maior foi de 270 mil dólares, mais de 243 mil euros.

Este gesto apanhou completamente de surpresa os funcionários, como se pode ver no vídeo. Os funcionários estavam a divertir-se no encontro anual promovido pela entidade patronal, quando foi entregue a cada deles um envelope vermelho personalizado. Veja as imagens:

Foto: Instagram St. John Propertie