Atualidade

Taylor Swift celebra 30 anos com festa inesquecível e bolo bizarro

A artista norte-americana comemorou o 30º aniversário na passada sexta-feira (13), rodeada de amigos, com uma festa com tema natalício.

Honestamente, passar o meu 30º aniversário com os fãs que fizeram da minha vida um ‘jingle ball’ [um festival de música], depois fazer a mais agressiva festa natalícia já conhecida pelas mulheres… Eu apenas… De verdade, sinto-me muito sortuda por ter todos vocês e vou para sempre tentar encontrar meios para vos agradecer”, escreveu Taylor Swift na legenda das fotos que publicou no Instagram.

O que mais surpreendeu foi o bolo, coberto de flores e esculturas comestíveis da cabeça dos seus três gatos, Benjamin Button, Olivia Benson e Meredith Grey. Um bolo um pouco assustador, mas que vem de encontro à paixão da nova rainha da pop por felinos. “A sério gente, esse foi o meu bolo”, comentou a aniversariante.

Entre os convidados estiveram celebridades como as cantoras Halsey e Camila Cabello, a atriz Blake Lively e o marido, o também ator e o marido Ryan Reynolds, Gigi Hadid, entre outras.

Recorde-se que poderemos aplaudir a proclamada “mulher da década” pela revista de música Billboard, no dia 9 de julho, no festival NOS Alive, onde a artista fará a sua estreia em Portugal. O concerto de Taylor Swift faz parte da digressão mundial de apresentação do novo álbum, “Lover”, editado a 23 de agosto de 2019. Veja imagens do aniversário: