Atualidade

Jorge Gabriel é assaltado e deixa recado aos ladrões com votos de boas festas

Depois de ter passado o dia inteiro a trabalhar, numa correria louca”, o apresentador da RTP derrapou-se com o seu carro assaltado.

Tudo aconteceu enquanto Jorge Gabriel gravava o espetáculo de Natal do Cirque du Soleil para a estação pública.

Indignado com a falta de “decência”, Jorge Gabriel manifestou a sua revolta nas redes sociais, na legenda da imagem que ilustra o assalto.

Caríssimos assaltantes. Depois de ter passado o dia inteiro a trabalhar, numa correria louca, deparei-me com este cenário. Desejo-vos um ótimo natal, que os meus “stan smith” vos sirvam, que adorem as minhas calças de ganga, as camisas, o blazer e a malha, bem gira por sinal”, começou por escrever.

Mas, o que mais lhe doeu foi terem roubado o presente que ia oferecer este Natal ao filho Pedro, de 3 anos. “Tenham um pingo de decência e devolvam o comboio da Lego que ia oferecer ao meu filho nesta quadra. Podem deixar na receção da RTP, em meu nome, que eles entregam-me”, apelou.

Antes de concluir o seu desabafo, a cara da Praça da Alegria, ainda deixou os seus votos de Boas Festa aos assaltantes: “Que o menino Jesus vos traga muita saúde e respeito pelo próximo. Roubar é feio, ou como diz o outro, “é uma vergonha””.