Atualidade

Deborah Secco celebra aniversário da filha com festa de encantar

A atriz Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, festejaram este sábado o 4º aniversário da filha, Maria Flor.

‘Princesas da Disney’ foi o tema escolhido para o evento, que aconteceu no Rio de Janeiro e contou com cerca de 250 convidados.

A aniversariante chegou à festa numa carruagem, como de um conto de fadas se tratasse e escolheu 4 looks de princesa para o dia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

É esse seu sorriso que há quatro anos me transporta todos os dias para um mundo mágico, cheio de sons, cores e sabores. 😍👸🏽 . A todos vocês que trouxeram ainda mais amor e alegria para o nosso mundinho ontem, nosso amor e gratidão! ❤️❤️ . . @cumulusmidialed @retrospectivasbauru @nuvemsublimacao @meumundoeumafesta @lumiartsesculturas @vivianfestasoficial @baloesartlatex @captaincolors @drageeideiaspersonalizadas @brindeatelierdaslopes @dlobemcasaderia @joypatisserierj @bemfeitofestas @mauradiniz @tatibrownieria @juju_algodao_doce @docecolheradaa @zipariduda @tiobetoproducoes @liafreitasespacoreal @zomaquiagens @infantefilmes @lorenaduquefestas @alexalvinocake @tiamandapipocas @zipariduda @le_infance @carruagemdacinderela

Uma publicação partilhada por Deborah Secco (@dedesecco) a

A decoração seguiu o tema escolhido pela menina que se divertiu e abriu o baile com uma dança com o pai, num cenário de um verdadeiro mundo de fantasia.

Xuxa foi uma das convidadas que na hora do ´’parabéns a você, cantou para a pequena princesa.