Atualidade

Cristiano Ronaldo conquista prémio de Jogador do Ano nos Globe Soccer Awards

O internacional português, de 34 anos, cinco vezes distinguido como o melhor jogador FIFA e vencedor da Bola de Ouro da France Football, já venceu o Globe Soccer Awards, na categoria de melhor futebolista, em 2011, 2014, 2016, 2017 e 2018.

Este ano Cristiano Ronaldo voltou a vencer o prémio atribuído pela associação europeia de empresários de futebol (EFAA) e a associação europeia de clubes (ECA), numa categoria em que concorreu com Messi (FC Barcelona), Van Dijk (Liverpool) e Salah (Liverpool).

Georgina Rodriguez assistiu ao vivo à distinção, ao lado de Cristianinho, o filho mais velho de CR7.

Tenho de agradecer à minha família, à minha namorada, ao meu rapaz Cristianinho que veio comigo, aos meus três filhos que estão à minha espera no hotel, à minha família que está a ver-me em Portugal, aos meus colegas da Juventus, ao meu empresário Jorge Mendes e a toda a gente que me apoia“, referiu o craque.

A comunidade árabe é sempre excelente comigo e adoro o Dubai, um lugar maravilhoso onde estar, venho cá todos os anos e adoro este lugar. Para terminar quero agradecer a quem votou em mim, é ótimo estar aqui a receber este prémio e espero voltar no próximo ano para ganhar mais um“, finalizou Cristiano Ronaldo já com o 6º troféu na mão.

Os portugueses estiveram em grande plano. João Félix também foi premiado como melhor jogador revelação no Dubai, o Benfica, juntamente com o Ajax, foi distinguido com o prémio “Melhor Academia do Ano” e Jorge Mendes foi eleito o melhor empresário do mundo em 2019.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🇦🇪What a beautiful night it was in Dubai. Thank you to all attendees and of course Congrats to all the Winners. #globesoccer @dubaiSC

Uma publicação partilhada por Globe Soccer (@globesoccer) a