Lifestyle

Kim Kardashian ostenta luxo no regresso a casa após batizado

A socialite revelou que também foi batizada, tal como os seus três filhos mais novos, na terra natal dos pais, na Arménia.

Kim Kardashian partilhou fotos da cerimónia cristã ortodoxa nas redes sociais, onde surge com um lenço tradicional na cabeça e um vestido de gola alta com mangas compridas (veja as fotos).

Tão abençoada por ter sido batizada junto com meus bebés na Mãe Sé da Santa Etchmiadzin, a principal catedral da Arménia, que às vezes é chamada de Vaticano da Igreja Apostólica Arménia. Esta igreja foi construída em 303 dC”, explicou na legenda das imagens.

Há quatro anos, Kim e o marido, Kanye West, estiveram em Jerusalém para batizarem a filha mais velha, North, que teve a tia Khloe Kardashian como madrinha.

A família já regressou a casa e foi de forma luxuosa, como se pode ver pelas imagens partilhadas. A viagem de volta aos Estados Unidos foi realizada num gigantesco jato privado.

Este é um avião incrível“, dizia a beldade enquanto mostrava os assentos espaçosos, o quarto privado e pormenores convidativos. “É aqui que eu vou dormir no avião hoje à noite“, exibiu, já deitada na confortável cama, enquanto o seu filho Saint dormia profundamente.

Obrigada, Jetex”, agradeceu Kim Kardashian, identificando a empresa de aeronaves com sede no Dubai, especializada em jatos particulares de luxo.