Atualidade

Dolores Aveiro fala do neto que gosta dela “até ao infinito”

A mãe de Cristiano Ronaldo surpreendeu a anfitriã das manhãs da SIC esta quinta-feira.

A Elma ligou ao Cláudio a dizer que a mãe gostava de me fazer uma surpresa. Já a tinha convidado para vir ao programa, mas sempre respeitei a sua decisão de não se expor. O Cláudio combinou tudo com a equipa para eu não saber. Não desconfiei nunca. Quando abri a porta e a vi nem queria acreditar”, confessou Cristina Ferreira, feliz com a visita de Dolores Aveiro.

Avó de 10 netos, a matriarca da família Aveiro não esconde a relação especial que tem com o filho mais velho do craque da seleção nacional, o Cristianinho. “Tenho dez netos. Gosto de todos, mas de um em especial, que é o Cristianinho. Fui mãe e avó”, começou por dizer, recordando que a última vez que o visitou e ele lhe disse: “Não demores (a regressar) porque gosto de ti até ao infinito”. A sua única mágoa é “não estar presente com o meu menino“.

O primogénito de CR7 já segue os passos do pai no futebol, o que ainda enche ainda mais de orgulho a avó, que até recebe homenagens através do seu talento. “Gostava que seguisse o futebol. Há pouco tempo fui vê-lo jogar a Milão e ele dedicou-me um golo. É uma vaidade para mim”, contou.

Viveu com o filho Cristiano Ronaldo durante nove anos, os mesmos que tem agora o neto preferido. “Estive sempre com ele porque ele me pediu, se não, estava no meu trabalho na Madeira”. Atualmente também está feliz, aproveita a vida de outra forma: “Posso passear com as minhas amigas“.

Sobre as várias notícias que têm dado conta que a relação com Georgina Rodríguez não é das melhores, afirmou divertida: “Tenho a dizer que raramente acertam no que dizem”. “Se ele (Cristiano) está feliz eu também estou”, garantiu, sem se alongar sobre o tema.