Atualidade

Celebridades fogem do fogo que ameaça Los Angeles

Um incêndio florestal que se alastrou no meio da noite de segunda-feira, atingiu alguns dos bairros mais ricos de Los Angeles, com as chamas a ameaçar mansões e as celebridades a serem forçadas a abandonar as suas casas.

Um dos bairros mais atingidos e com ordem de desocupação é a elegante região de Brentwood, onde moram grandes estrelas de Hollywood.

Este LA não está para brincadeira. Tive que evacuar de emergência a minha casa e tenho andado de carro com minha família tentando conseguir quartos. Sem sorte até agora”, postou o basquetebolista LeBron James no Twitter.

O ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, também disse que teve que sair de casa por volta das 3 da manhã. “Se estiver numa zona onde é determinada a saída, não estrague tudo. Saia“, aconselhou Schwarzenegger no Twitter.

A estreia de “Exterminador do Futuro” que estava programada para acontecer hoje em Hollywood, foi cancelada. Os alimentos destinados à festa estão a ser doados a abrigos locais da Cruz Vermelha norte-americana que estão a receber desabrigados.

O ator da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”, Clark Gregg, também disse nas redes sociais que foi forçado a deixar a sua casa.

O criador de “Sons of Anarchy”, Kurt Sutter, também usou a internet para falar sobre a fuga dos incêndios. “Evacuado … Aparentemente, tudo ao meu redor está queimando. Semana difícil”.

O incêndio obrigou escolas a fecharem as portas em várias áreas, incluindo o distrito escolar público que abrange Santa Monica e Pacific Palisades e a Universidade da Califórnia em Los Angeles.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Wow this guy is amazing ❤️🙏 We are ok .Praying for everyone safety🙏🙏 🙏 #gettyfire #lafire

Uma publicação partilhada por SimonaV (@simona_vega) a