Atualidade

Dave Grohl faz churrasco para bombeiros da Califórnia

O vocalista dos Foo Fighters cozinhou, na noite de 12 de novembro, para os bombeiros, como forma de agradecimento pelos serviços prestados a ajudar a comunidade, que sofre com uma terrível tragédia ambiental desde a última sexta-feira (9).

Dave Grohl quis fazer a sua parte e deixou de lado o microfone e a guitarra para cuidar dos ‘soldados da paz’. O músico e compositor norte-americano, fundador, vocalista e guitarrista da banda Foo Fighters, meteu “a mão na massa” e fez um churrasco na sua recém-lançada empresa, a Backbeat Barbecue.

“A todos os heróis do Corpo de Bombeiros de Los Angeles e do Corpo de Bombeiros do Condado de Los Angeles com quem estive ontem à noite … Obrigado. Foi uma honra cozinhar para vocês”, escreveu Grohl na legenda das imagens partilhadas na página do Instagram do restaurante.

O Posto de Bombeiros do Condado de Los Angeles 68 agradeceu: “Obrigado, Dave! Estava excelente!”.

Os incêndios devastadores do Norte e do Sul da Califórnia tornaram-se os mais mortíferos e destruidores da história daquele estado norte-americano. Já destruíram 600 mil casas, pelo menos 228 pessoas continuam desaparecidas e já provocaram 50 mortes.