Atualidade

Morreu Aron Eisenberg de Star Trek, tinha 50 anos

Aron Eisenberg, celebrizado pela participação na série de aventura e ficção científica dos anos 90 ‘Star Trek: Deep Space Nine’, morreu este sábado, tinha 50 anos.

A informação foi revelada pela mulher do ator, Malíssa Longo, nas redes sociais.

É com extremo pesar e tristeza que anuncio que o meu amor e melhor amigo, Aron Eisenberg, nos deixou“, pode ler-se na publicação. “Era uma pessoa inteligente, humilde e engraçada. Procurou sempre viver a vida com integridade e verdade“, acrescentou.

Na publicação, Malíssa Longo não divulgou a causa da morte, mas sabe-se que o ator sofreu ao longo dos anos de problemas de saúde. Aron Eisenberg foi submetido a dois transplantes de rim.

O ator nasceu apenas com um rim e o rim que recebeu tinha problemas. Por esse motivo, fez diálise durante 14 anos e foi submetido a uma primeira cirurgia aos 17 anos. Mas também este novo rim falhou, em 2015, sendo obrigado a voltar à diálise até ao segundo transplante, que viria a ser realizado em dezembro desse ano.

O jornal The Sun adiantou que Aron Eisenberg teria sido levado em estado crítico ao hospital poucos antes da sua morte.

A comunidade Star Trek está de luto e homenageia este domingo Eisenberg, que interpretar também outro papel no universo criado por Gene Roddenberry em 1966. Veja aqui