Atualidade

Cristiano Ronaldo com momento introspetivo após vitória de Messi

Cristiano Ronaldo não compareceu na gala The Best da FIFA, esta segunda-feira.

Nomeado para o prémio de Melhor Jogador do Ano ao lado de Virgil Van Dijk e Lionel Messi, o capitão da Seleção Nacional ficou em casa, em família. Lionel Messi conquistou o prémio da FIFA e foi considerado o melhor jogador do mundo pela sexta vez, mais uma do que Cristiano Ronaldo.

Após Gianni Infantino ter anunciado a eleição de Lionel Messi como o vencedor do ‘The Best’, Cristiano mostrou, nas redes sociais, como passou o seu serão. O craque descansou na sua sala de estar, sem perder o contacto visual com o filho mais velho, Cristianinho, que estudava no escriório.

Paciência e persistência são duas caraterísticas que diferenciam o profissional do amador. Tudo o que hoje é grande um dia começou pequeno. Você não pode fazer tudo, mas faça tudo o que puder para transformar seus sonhos em realidade. E procure manter em mente que depois da noite sempre vem o amanhecer”, escreveu na legenda da foto que partilhou, mostrando-se num momento introspetivo.

O português foi afastado das escolhas de Maurizio Sarri para o encontro da Liga Italiana, por isso estará ausente esta terça-feira na deslocação da Juventus ao terreno do Brescia, por se encontrar com fadiga muscular.