Atualidade

Festa de aniversário transforma famosos em personagens da Disney

A atriz Mafalda Luís de Castro comemorou 30 anos de vida, no dia 12 de agosto, com uma festa original, na Casa do Alentejo, em Lisboa.

O tema Disney deu o mote à festa e o evento, que contou com muitos atores como convidados, transformou-se num verdadeiro espetáculo.

Tiago Teotónio Pereira, Sara Matos e Pedro Teixeira encarnaram, respetivamente, as princesas Alice, Esmeralda e Branca de Neve.

A atriz empenhou-se no seu papel, e ainda tentou “convencer” o namorado “a ser o Quasimodo mas ele preferiu ir de Branca de Neve”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@_mafa_ a ensaiar para a tua festa. Tentei convencer o @pedroteixeiraoficial a ser o Quasímodo mas ele preferiu ir de Branca de Neve 🤷🏽‍♀️

Uma publicação partilhada por Sara Matos (@saramatosofficial) a

João Manzarra converteu-se em Gepeto, Diogo Faro vestiu-se de Aladino, Inês Aires Pereira em Elsa do “Frozen”, Eva Barros deu vida a Mary Poppins e Sara Castro foi a Bela de “A Bela e o Monstro”.

Soraia Tavares e Manuel Moreira deram show com músicas do filme “O Rei Leão” e a aniversariante encantou como Pocahontas.

Veja o vídeo da interpretação de Soraia Tavares e Manuel Moreira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

E a @pequena_soraia e eu cantámos pela primeira vez juntos a nossa música do Rei Leão❤️ video da @joanacavaco #mafa30reinos

Uma publicação partilhada por Manuel Moreira (@manelmoreira) a