Atualidade

Georgina Rodriguez vai ‘matar saudades’ do seu amor

Esta sexta-feira a companheira de Cristiano Ronaldo decidiu viajar com as suas crianças – Cristianinho, Eva, Mateo e Alana – e até levou o gato Pepe, para se encontrarem com o futebolista.

A desejar ver o papá“, escreveu Georgina Rodriguez na legenda da imagem que partilhou, nas redes sociais, da comitiva no jato particular.

Não se sabe o destino escolhido, mas o mais provável será Espanha, onde o craque português irá receber segunda-feira, 29 de julho, mais um galardão. CR7 gosta de ter a família por perto nestas ocasiões, e como já fez saber, está cheio de “saudades”.

Cristiano Ronaldo foi o escolhido pelo jornal espanhol ‘Marca’ para ser distinguido pelo prémio ‘Marca Leyenda’ (Marca Lenda).

Na sua carreira, Crisitiano Ronaldo acumulou numerosas distinções, tanto a nível pessoal (5 Bolas de Ouro, 4 Botas de Ouro e 2 The Best da FIFA), como a nível coletivo, entre elas destacam-se as 5 Ligas dos Campeões, 4 Mundiais de Clubes, 3 Supertaças Europeias, 3 Ligas inglesas, 2 Ligas espanholas e 1 Liga italiana. Precisamente o último título, permitiu que Cristiano Ronaldo se tornasse no primeiro jogador do mundo a conquistar os campeonatos inglês, espanhol e italiano. A acrescentar à fabulosa época, Cristiano conquistou ainda uma Supertaça de Itália e a Liga das Nações“, lê-se na nota publicada no site da publicação espanhola.