Lifestyle

Conheça todas as novidades do Vagos Metal Fest 2019

Mais de 30 bandas – 25 internacionais, 13 nacionais – passarão pelos 2 palcos da “Capital do Metal” entre 8 e 11 de agosto.

O festival de metal (e seus derivados), produzido pela Amazing Events desde 2016, vai para a sua 4ª edição e apresenta, este ano, uma mão cheia de boas razões para se dirigir à Quinta do Ega, o cartaz está repleto de nomes imperdíveis.

Entre as quais são destaque os noruegueses Satyricon e os norte-americanos Six Feet Under, banda fundada em 1993 que finalmente se estreia em Portugal, os finlandeses Stratovarius, e os suecos Candlemass. Mas estes não são os únicos concertos imperdíveis desta edição: Alestorm, Death Angel, Watain, Napalm Death, e Jinjer, também prometem convencer a comunidade metaleira a alinhar numa romaria de milhares à vila de Vagos.

Cartaz completo e horários de actuação, aqui.

O recinto também terá muitas novidades: um “beer garden” promovido pela Cerveja Nortada, onde será possível provar as melhores cervejas artesanais produzidas em Portugal e o rio Bôco que estará pela 1ª vez aberto para mergulhos e atividades náuticas, como Kayak e Paddel Surf gratuitamente – são as principais sugestões da organização.

Para as centenas de campistas que ficarão alojados no recinto, será colocada uma tenda de apoio com mini-mercado para compras de última hora e pontos de electricidade para carregamento de telefones. No street market do festival será possível comprar merch e CD’s, bem como fazer uma tatuagem.

Todas as novidades no recinto, aqui.