Moda

Lady Gaga anuncia linha de maquilhagem com palavras inspiradoras

A artista norte-americana usou as redes sociais para anunciar o seu novo projeto profissional: uma marca de produtos de beleza. Chama-se Haus Laboratories.

Na legenda da foto partilhada, Lady Gaga escreveu um relato sobre a sua relação com a maquilhagem, onde começou por dizer: “Quando eu era jovem, nunca me senti bonita. E enquanto eu lutava para encontrar uma sensação de beleza interior e exterior, descobri o poder da maquilhagem”. (Ler no fim o texto na integra).

A marca será lançada exclusivamente na Amazon. Os produtos ainda não revelados, vão estar disponíveis para pré-encomenda na próxima segunda-feira, 15 de julho. Inicialmente serão lançados seis kits para olhos, lábios e maçãs do rosto, pelo preço de 49 dólares.

Veja o vídeo onde Gaga apresenta os valores da marca, centrada na individualidade e auto-expressão e onde começa por dizer: “A última coisa que o mundo precisa é de mais uma marca de beleza. Mas paciência”.

Vale a pena ler na integra o texto inspirador que a cantora escreveu sobre o poder da maquilhagem na autoestima:
Quando eu era jovem, nunca me senti bonita. E enquanto eu lutava para encontrar uma sensação de beleza interior e exterior, descobri o poder da maquilhagem.

Lembro-me de ver minha mãe a maquilhar-se todas as manhãs, aproveitando o brilho de seu poder para exibir no seu rosto a mulher trabalhadora que era. Comecei então a experimentar a maquilhagem como uma forma de ser tão forte quanto a minha mãe e tornar os meus sonhos realidade.

Foi então que inventei Lady Gaga. E descobri a super-heroína dentro de mim, olhando no espelho e vendo quem eu queria ser.

Às vezes, a beleza não vem naturalmente de dentro. Mas sou tão grata que a maquilhagem inspirou uma bravura em mim que eu não sabia que tinha.

Cheguei a aceitar que descobri minha beleza tendo a capacidade de me inventar e transformar. Eles disseram que eu era apenas estranha, mas realmente, eu nasci assim.

Com amor,
Lady Gaga.