Atualidade

Eva Longoria partilha intenso fim de semana em que o protagonista foi o seu filho

A atriz e o empresário mexicano Pepe Bastún celebraram este fim de semana o batizado do filho que completou um ano de vida no dia 19 de junho.

O ator porto riquinho Amaury Nolasco, conhecido pelo seu papel na série Prison Break e a atriz María Bravo foram os escolhidos para padrinhos do pequeno Santiago Enrique.

Após a cerimónia religiosa o casal desfrutou com familiares e amigos de uma festa na piscina, com direito a dois bolos, um de batizado e outro de aniversário. E como mostrou a orgulhosa mamã, Santi fez uma traquinice e chutou um dos bolos da sua festa.

Um dia inesquecível que durou até altas horas com muita música e dança à mistura. Apesar de cansada, Eva Longoria não podia estar mais feliz.

“Uau que um fim de semana! Obrigado a todos que nos ajudaram a celebrar o primeiro bday e o batismo de Santi! Somos tão abençoados por ter tantas pessoas que amam nosso lindo menino”, escreveu a atriz de “Donas de Casa Desesperadas”, escreveu na legenda de uma foto sua, em que dá como encerrado o intenso fim de semana em que o grande protagonista foi o seu filho.