Atualidade

Bella Thorne chora depois de ter sido criticada por Whoopi Goldberg devido à publicação de nudes

A ex-atriz da Disney e escritora, partilhou um video a chorar, após Whoopi Goldberg dizer que pessoas famosas não podem tirar nudes.

Esta semana, Bella Thorne, decidiu publicar, nas redes sociais, fotografias em que surge seminua, para que o hacker, que passou 24 horas a ameaçá-la de que as iria divulgar, não levasse a melhor.

Após o ocorrido, Whoopi Goldberg deu a sua opinião sobre o tema durante uma entrevista ao programa “The View”, da ABC, e criticou a jovem atriz, de 21 anos.

Se és famoso, eu não quero nem saber qual a tua idade, não podes tirar nudes. Se não sabes isso em 2019, isso é um problema, desculpa. Não estou surpreendida se alguém te hackeou, principalmente se tens esse material no teu telefone“, afirmou a atriz e comediante de 63 anos.

Bella Thorne, não gostou do que ouviu e rebateu o comentário nas suas redes sociais.

Querida Whoopi. Há muito tempo que te admiro, mas sinceramente, sinto-me ofendida e triste com a tua resposta. Culpar miúdas por tirar fotos? Isso é doente e nojento“, começou por dizer.

Porque é que uma namorada não pode mandar fotos em que está sexy para o namorado de quem ela sente falta? Coisas que ele já viu? Eu, como todas as mulheres, deveria esta assustada por andar em minha casa, com o meu telefone, a fazer qualquer coisa? É assim que tu queres que as mulheres se sintam? Assustadas com a sua sexualidade? É isso que tu queres? Eu não“.

Sinto-me ofendida por todos os que já tiraram fotos sensuais. Sinto-me ofendida por Jennifer Lawrence que se sentiu publicamente violada. Sinto-me ofendida por todas as pessoas que cometeram suicídio porque alguém vazou os seus nudes. A tua visão sobre isso é realmente horrível e eu espero que mudes a tua mentalidade”, continuou, enquanto repetia algumas frases enquanto gravava o vídeo em que aparece a chorar, escrevendo: “Devias ter vergonha“.

Assistir a esse vídeo fez-me sentir realmente mal comigo mesma. Espero que estejas feliz (…) Tu és muito louca por pensar essas coisas terríveis numa situação como esta”, sublinhou ainda em lágrimas.

Segundo Thorne, um homem passou 24 horas a ameaçar divulgar as fotos nas quais ela aparece com os seios à mostra. Em comunicado, a jovem contou que o seu telefone foi invadido e que o FBI está a investigar o caso e que em breve deve identificar o responsável.

Bella Thorne justificou também que decidiu publicar as imagens, para anular o poder do chantagista sobre ela.

Nas últimas 24 horas fui ameaçada com os meus próprios nudes. Sinto-me nojenta, observada, sinto que alguém tirou de mim algo que eu queria que apenas uma pessoa especial visse”, escreveu.

Por demasiado tempo deixei um homem tirar vantagens sobre mim e estou f* cansada disso. Estou a divulgar isso porque é a minha decisão. Agora tu não podes tirar ainda mais uma coisa de mim. Posso dormir melhor sabendo que recuperei o meu poder. Tu não podes controlar a minha vida, tu nunca poderás”, acrescentou.