Lifestyle

Aproveite o bom tempo pois a chuva regressa na próxima semana

Aproveite o bom tempo que se faz sentir durante o fim-de-semana, pois as temperaturas vão baixar em todo o país a partir de domingo.

Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a chuva estará de volta na próxima semana acompanhada de uma descida das temperaturas. No entanto, no próximo fim-de-semana as temperaturas altas regressam.

No Norte a semana começa com previsão de nuvens e com as mínimas a chegarem aos 13 graus. A chuva chega a partir de terça-feira e deverá manter-se até quinta-feira. Na sexta-feira a previsão é de aguaceiros com abertas. O fim-de-semana será de céu limpo, com os termómetros a poderem chegar aos 25 graus.

No Centro do país chove a partir de terça-feira o que deverá manter-se até quinta-feira. As máximas rondarão os 19 graus, com mínimas de 13ºC. Durante o fim-de-semana, o bom tempo deverá estar de regresso com máximas de 29 graus previstas para domingo.

Em Lisboa o início da semana começa com temperaturas mais baixas e a chuva volta a partir de quarta-feira, mantendo-se até sexta-feira. No fim-de-semana, o tempo melhora e há previsões de máximas a rondarem os 31ºC no domingo.

A chuva não deverá chegar ao Sul e as temperaturas mantêm-se nos 24 graus durante toda a semana.

Na Madeira, não há previsão de chuva para a próxima semana.

Nos Açores a semana será de chuva, com temperaturas abaixo dos 20 graus.